segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Feliz dia dos namorados

Esta é uma daquelas datas que não me dizem muito, mas que não deixo passar em branco, porque acho que é um dia qe também podemos dizer "feliz dia dos amigos". No fundo o que são as caras metades são amigos. E como de costumo gosto de desejar "feliz dia dos amigos" aqueles que me são chegados e especiais, e tive uma resposta que não posso deixar de partilhar com vocês, da minha adorada afilhada L. de três aninhos - "Ser amigo é gostar de brincar juntos"

é isso mesmo, bom vou acabar o meu chá para a garganta, com uma bolachas com nutella (que saudades à anos que não comi).
Como não gosta nada de mel, (e dizem que o mel faz bem à garganta) deixo aqui a receita do meu chá alternativo.

Chá para a garganta
3 figos secos;
poejos;
casca de cebola;
casca de limao;

coloco a agua a ferver, junto todos os ingredientes e deixo ferver tudo um bocado.
deixo repousar e depois bebo quentinho.

Bom resto de dia

Sem comentários:

Enviar um comentário