terça-feira, 5 de abril de 2011

Quiche piza de poejo e gengibre

Depois de uma semana louca em que já não há mais nada que aconteça, eis que chega o sábado.
 Dia de compras e de por tudo em dia a pensar na próxima semana. Confesso que cada dia gosto menos de ir às grandes superfícies, principalmente quando tem prateleiras vazias, e só existe a marca própria (do género ou compras isto ou não compras nada). Eu não sou contra as marcas proprias pelo contrario ainda bem que existem e podemos ter produtos de qualidade com um preço mais reduzido, só acho que devemos tenho o direito de escolher.  enfim!!!
Uma dos pontos ponto da minha lista era massa folhada, que me saiu massa para piza e só agora é que reparei. Não é por isso que vou de deixar de fazer a minha Quiche de poejo e gengibre. 
                                                                                    
Quiche piza de poejo e gengibre

Ingredientes 
1 pacote de molho bechamel
2 ovos
Sal, pimenta, poejos e gengibre (eu uso raspada porque trouxe de Marrocos)
Frango assado (usei o que tinha sobrado)
Mistura chinesa de legumes
Uns cubinhos de bacon

Numa frigideira, coloquei um bocadinho de azeite com os cubos de bacon, deixei ferver um bocadinho e coloquei a mistura chinesa de legumes, depois de quente juntei o frango desfiado e juntei tudo, e acertei os temperos e deixei arrefecer.
Estiquei a massa da piza e coloquei numa forma de tarte previamente untada, coloquei a mistura anterior, por cima coloquei os poejos e o gengimbre.
Bati os ovos com o molho bechamel e coloquei por cima.
Vai ao forno mais ou menos 10 min

O resultado foi optimo, que desapareceu num piscar de olhos nem tempo houve para a foto

Sem comentários:

Enviar um comentário