terça-feira, 30 de agosto de 2011

Homens e mulheres vivem no mesmo mundo mas tem universos diferentes



Está é uma frase que tenho ouvido muito ultimamente. E hoje fui fazer um doce a pensar nela. E sem dúvida que quando a minha amiga C. me diz isso, tem razão, porque eu mais que tento há coisas que não entendo. E quando não entendo só tenho duas hipóteses.
O certo é que para mim, não existem, coincidências tudo tem uma razão de ser, basta às vezes estar atenta que temos todas as respostas à nossa frente, nas pequenas coisas estão as grandes respostas.


Doce do universo diferente

Ingredientes
4 Pêssegos
50gr Muesli
50 gr Açúcar
1 Lata pequena de pêssegos (para enfeitar a gosto).
4 Folhas de gelatina
1 Pacote de palitos de la reine, ou bolachas maria
1 Pacote de natas.
Vinho do porto (opcional)



Trituras as bolachas, e reservar.
Triturar os pêssegos com 1 colher de vinho do porto, os muesli, juntar duas folhas de gelatina previamente hidratadas e reservar.
Bater as natas com açúcar e juntar as 2 folhas de gelatina previamente hidratadas.

Pegar numas tacinhas e colocar a gosto camadas de bolachas trituradas, a mistura da fruta e as natas. Enfeitar com o pêssego em calda.
Levar ao frio durante uma hora e saborear sem pensar em nada.

Sem comentários:

Enviar um comentário